Casal Aventura

16 de julho de 2015

São Mateus do Sul (SC) à São Paulo (SP)

Dia 24/dez
São Mateus do Sul (SC) - São Paulo
570 kms

Decidimos não acordar tão cedo, tomamos tranquilamente o ótimo café da manhã servido no hotel e as 8h estávamos na estrada, na certeza de que chegaríamos a tempo da ceia natalina.

No início da viagem foi possível filmar a floragem tão conhecida, e adorada por mim, dos manacás de serra, mas logo o clima mudou e a viagem não teve mais imagens, nem fotos nem vídeos, a chuva torrencial não nos permitiu usar os equipamentos, embora sejam à prova d´água (algo importantíssimo para viagens de moto), mas a chuva era tanta que mal enxergávamos através dos nossos próprios olhos... Enfim, bem-vindos a São Paulo.

Paramos por volta das 14h no Graal para almoçar. Depois do almoço, mais e mais chuva, que nos acompanhou até nossa chegada à casa dos pais de Jorge, por volta das 17h.

Que bom que tudo deu certo e que o Natal em família foi garantido.

Mas nossa aventura não terminou aqui, ainda fomos de moto para Santos, para finalizar o ano de 2014 com minha família (ou parte dela, faltaram alguns integrantes rsrsrsrsr).

E assim começamos 2015, agradecendo a realização de mais um grande sonho e por nossa aventura ter sido tão fantástica e bela.

Voltamos pra casa de avião e a moto veio alguns meses depois, de caminhão.

Mais uma vez, nosso muito obrigada pela sua companhia!!!!

Assista ao vídeo dos últimos dias desta aventura.