Casal Aventura

Casal Aventura

25 de março de 2015

Concórdia - SC à São Borja - RS


Dia 01/dez
Concórdia - SC - São Borja - RS
565 KMs




Hoje o dia amanheceu bastante nublado, mas com temperatura amena, bom para andar de moto.

Antes de partirmos para a estrada eu fui até uma mecânica de motos para dar uma olhada na corrente e nada foi encontrado de errado. Depois de uma boa engraxada, ela parou de fazer o barulho.

Botamos o pé na estrada com esperança de conseguir chegar a Uruguaiana para pernoitar lá e fazer os trâmites de aduana e imigração logo cedo no dia seguinte, mas o dia não rendeu bem.




A combinação de chuva (durante quase todo o percurso), pista simples (sem duplicação) e o grande fluxo de caminhões fez com que o dia não rendesse o que esperávamos, de forma que não conseguimos chegar a Uruguaiana.

Paramos para pernoitar em São Borja, cidade pequena, porém pareceu arrumadinha.

Achamos um hotel bom com um preço mais ou menos. Porém logo na chegada tivemos um problema sério. Enquanto tirávamos as coisas das motos e colocávamos no sofá da recepção, para poder levar tudo para os quartos, o telefone celular do Lucas (que também servia de câmera fotográfica, GPS e meio de comunicação com a família) desapareceu. Procura daqui, procura dali, e nada. Deve ter sido roubado por alguém que estava passando pelo saguão de entrada naquele momento em que estávamos distraídos pegando as coisas nas motos. Lucas ficou muito chateado, e com razão. Fazer o quê? Bola pra frente...

Depois do merecido banho quente, desci e tomei um sopão servido no próprio hotel. Lucas estava tão puto que nem jantou.

Hotel Obino – Muito bom – Valor da diária: R$ 124,00
Gasto Combustível: R$ 100,00

Foram poucas imagens...que você poderá ver na próxima postagem, junto com o terceiro dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo nesta aventura e obrigado por compartilhar conosco!!!