Casal Aventura

Casal Aventura

22 de maio de 2013

Voltando pra casa......


5o. Dia – 19.12.2012

Arraial d´Ajuda - Itacaré

Acordaram por volta das 06h30minh, tomaram café e “levantaram acampamento”. Objetivo: chegar a Itacaré e ainda conseguir aproveitar uma prainha e uns passeios por lá.

Com tudo pronto, se despediram do pessoal da pousada, que foi muito hospitaleiro, e colocaram as rodas na estrada e as 08h30minh já estavam a caminho do início da volta pra casa.

Mas no meio do caminho tinha uma lombada, tinha uma lombada no meio do caminho..........

A cerca de 16 km de Arraial, a equação: estrada com curvas + lombada + falta de sinalização + areia na pista, foi um obstáculo e tanto, que acabou causando a queda de Motta.

Depois do enorme susto e de saber que tudo estava bem (ou pelo menos parecia estar), restou tentar seguir viagem. Com certa dificuldade e a tensão do primeiro acidente, os viajantes conseguiram chegar até próximo a Itabuna, onde decidiram acionar o seguro.

Após aguardar por algumas horas, Motta seguiu viagem com o táxi da seguradora, depois de despachar a moto de guincho. Nessas horas percebemos a importância de um bom seguro.

Jorge e Andréa seguiram de moto até Gandu, já era noite quando encontraram um simpático hotel de estrada e tudo que precisavam: um bom banho, uma cama confortável e uma sopa quente.

O final da viagem pra Lauro de Freitas seguiu sem problemas no dia 20, mas também sem fotos e sem entusiasmo. Desta vez, o casal de aventureiros só queria chegar logo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo nesta aventura e obrigado por compartilhar conosco!!!